quinta-feira, 19 de junho de 2008

POEMA

*CHORO...*

Choro a falta desse amor.
Choro o desamor,a saudade...
Nem vi você partir...me deixou...
A dor em mim é grande
Meus olhos já não vêem os seus.
Tudo se apagou da minha vida.
E agora ???
como ficarei sem ter no meu olhar o brilho ?
Era só para você.
A tristeza ...a mágoa me invade.
Só eu amei...você nunca me amou.
Não me quis... vejo tudo vago ao meu redor...
O vazio tomou conta... e a escuridão se fez...
Só você era minha luz.
Luz que se apagou para sempre.
Sigo tateando no escuro .
Talvez eu tropece e caia.
Será que você chorará por mim, então?
Não, nunca me viu.
Eu para você fui nada...
Pense e talvez sinta no mínimo
um pouco minha ausência.
Não terá tempo para isso...
Agora só me resta dizer..

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO