domingo, 20 de julho de 2008

Palavras que toda mãe gostaria dedizer a seu filho

Palavras que toda a Mãe gostariade dizer a seu filho:Meu filho, eu lhe dei a vida,mas não posso vivê-la para você.Eu posso mostrar-lhe caminhos,mas não posso estar neles paraliderar você.Eu posso levá-lo à igreja, mas não posso fazer com que tenha fé.Eu posso mostrar-lhe a diferença entre o certo e o errado, mas não posso decidir sempre por você.Eu posso comprar-lhe roupas bonitas, mas não posso fazê-lo bonito por dentro.Eu posso lhe dar conselhos,mas não posso seguí-los por você.Eu posso ensiná-lo a partilhar,mas não posso fazê-lo generoso.Eu posso aconselha-lo sobre amigos,mas não posso escolhê-los por você.Eu posso informá-lo sobre álcool edrogas, mas não posso dizer "NÃO"por você.Eu posso falar-lhe sobre o sucesso,mas não posso alcança-lo por você.Eu posso orar por você, mas não posso impor-lhe Deus.Eu posso falar-lhe da vida, mas não posso dar-lhe vida eterna.Eu posso falar-lhe sobre sexo seguro,mas não posso mantê-lo puro.Eu posso ensinar-lhe o respeito, mas não posso força-lo a ser respeitoso.Eu posso dar-lhe amor incondicional,por toda a minha existência e isso eu farei.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO