quinta-feira, 27 de novembro de 2008

POEMA DEDICADO A MÂE


Poema dedicado à minha Mãe.
Lembras-te mãe,
Quando ainda ríamos juntas sem receios?
Lembras-te Mãe,
Quando me davas conselhos e eu, na inconsciência da juventude, não os ouvia?
Lembras-te Mãe,
Quando a mágoa nos apertava o coração, mas a esperança era mais forte?
A esperança acabou, tombáste e eu também…
O Salvador nasceu e cresceu
E hoje sou eu quem sente o peso e ser Mãe…
Gostava de poder ser uma Mãe como tu.
Mãe... querida mãezinha,
quem me dera voltar a ser pequenina
Para voltar a ver-te sorrir sem tristeza
Para te ouvir outra vez chamar pelos nossos nomes
Para sentir outra vez as tuas festas no meu cabelo
Mantém-te a meu lado...
Promete-me mãe...continuar a sorrir.
Lembra-te Mãe,
Que te amo muito.
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO