terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Ganhei este Mimo da minha querida amiga SUELY

Obrigada queridos amigos pela lembrança carinhosa.
OBRIGADA SUELY


Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui;- Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também;- Comentar no blog de quem nos convidou;- Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação";- Mencionar as regras :
1 - Estar em Paz com meus semelhantes
2 - Ver a realização de meus filhos, perceber neles os reflexos da educação que tiveram
3 - Ser vovó
4 - Transmitir ao maior número possível de pessoas os talentos que com toda humildade recebi das mãos de Deus.
5 - Viajar por ai
6 - Estar o mais perto possível daquilo que Deus idealizou ao me criar.
7 - Concertar o que mesmo sem querer possa ter feito de errado pela vida.
8 - Ser feliz e mais nada

Dedico este Mimo a querida amiga.
http://suelypremiosemimos.blogspot.com/

Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO