domingo, 15 de fevereiro de 2009

UM POUCO DE HUMOR

MAMÃE ACHO QUE VOCE PRECISA TROCAR SUA FRAUDA !!!!!

A Loira Vai à Pizzaria e. . .
A loira vai à pizzaria e faz seu pedido:
- Por favor, uma pizza tamanho grande!
O garçom pergunta:
- Em quatro ou oito pedaços, senhorita?
A loura, com tom esnobe, responde:
- Em quatro, pois se eu comer oito pedaços, eu engordo!Uma Loira de Pele Bem. . .
Uma loira de pele bem branca resolve passar uma semana no Rio de Janeiro. Ela era modelo, e na semana posterior iria fazer umas fotos, mas não poderia estar bronzeada. A amiga adverte:
- Cuidado, lá faz 40 graus à sombra! Não vá se queimar!
- Pode deixar, amiga! - Responde.
Na volta, a loira está hiper-bronzeada.
- Meu deus, eu não tinha dito para você tomar cuidado no Rio?
- Foi o que eu fiz! - Choraminga a loira. - Não fiquei nem um minuto na sombra!
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO