terça-feira, 28 de abril de 2009

UM POUCO DE HUMOR

Piadas Diversas
As duas menininhas conversam: - O que você vai pedir de aniversário? - Uma Barbie, e você? - Eu vou pedir um O.B. - O.B.? O que é isso? - pergunta a outra! - Não sei! Mas na televisão dizem que com um O.B. a gente pode ir a praia, andar de bicicleta, montar a cavalo, dançar...
O vendedor estava numa dureza tão grande, havia meses não tirava um pedido, que resolveu ir na igreja se benzer. No caminho de volta, encontrou uma lâmpada mágica no meio da rua. Esfregou-a e de dentro dela saiu um gênio: - Meu amo! O senhor tem direito a três pedidos! - Então peraí que eu vou buscar o meu talão!
O psiquiatra pergunta pra loira: - Costuma escutar vozes sem saber quem está falando ou de onde vêm? - Sim... costumo! - E quando isso acontece? - Quando atendo o telefone!
A loira está no restaurante. Ela chama o garçom e, quando ele se aproxima, ela se levanta e fala baixinho no ouvido dele: - Onde é o banheiro? O garçom responde: - Do outro lado. A loira se aproxima do outro ouvido do garçom e diz: - Onde é o banheiro?
,strong>Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO