sábado, 23 de maio de 2009

UM POUCO DE HUMOR

O Mineiro Vai ao Medico e. . .
O mineiro vai ao medico e reclama:
-Ai, dotô! Eu não aguentú mais de dô!
Se eu boto o dedo no peito, doi. Boto o dedo na barriga, dói. Boto o dedo na cabeça, doi. Boto o dedo na perna, dói.
Boto o dedo no joelho. Doi . . . E o medico o interrompe:
- Chega, chega eu já sei o que você tem!
- E é gravi dotô.
- Não, você só esta com o dedo machucado!
.............. A Filha Entra no Velório DO AMIGO MINEIRO. . .
A filha entra no velório do sócio do pai mineiro, com o marido a tiracolo, e indaga:
- Papai, por que você não coloca meu marido no lugar do seu sócio, que acaba de falecer?
O pai olha para o genro, e então responde:
- Por mim tudo bem, converse com o pessoal da funerária. . .
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO