terça-feira, 9 de junho de 2009

UM POUCO DE HUMOR

O GAGUINHO
O Gaguinho e Uma Turma De. . .
O gaguinho e uma turma de amigos foram fazer uma excursão na África. Cansados de caminhar, decidem parar para fazerem um piquenique. Estendem a toalha, colocam as comidas, enchem os copos com bebida. . .
Depois de algum tempo, o gaguinho levanta o copo e grita:
-Hip! Hip!
E todos respondem: -Hurra!
Novamente o gaguinho levanta o copo e grita: -Hip! Hip! E todos respondem: -Hurra!
De repende uma manada passa por cima de todos e no meio da poeira o gaguinho levanta e diz: - Hip! Hip! , Hipopótamo!
QUEM MENTE MAIS?
A Detector de Mentiras - by Ana
Três mulheres uma loira, uma morena e uma ruiva, estavam em frente a um detector de mentiras, e quem mentisse desaparecia.
A ruiva disse: - Eu penso que as ruivas que inventaram o rádio.
A morena disse: -Eu penso que as morenas que foram as primeiras a pisar na Lua.
A loira disse: -Eu penso. . . Puff
a loira desapareceu.
MANIA DE GRANDEZA
Mania de grandeza . . .
Três paulistas e um mineiro fumam num terraço de um edifício:
1º. Paulista: - Eu tenho muito dinheiro. Vou comprar o Citibank!
2º. Paulista: - Eu sou muito rico. Comprarei a General Motors!
3º. Paulista: - Eu sou um magnata. Vou comprar a Microsoft!
Os três ficam esperando o quê o mineiro ia falar.
O mineiro dá mais uma tragada. . . Coça a cabeça . . . E num
sossego que só por Deus . . . Resmunga :
- NUM VENDO !!!! ng>Links Úteis:

Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO