segunda-feira, 13 de julho de 2009

UMA FRASE QUE NÂO CONCORDO


Gostaria de fazer um comentário a respeito de uma frase que ultimamente tenho ouvido muito.
Se alguém,por acaso não concordar comigo ,me de uma explicação convincente.

A frase é a seguinte: A VIDA È FEITA DE ESCOLHA. Eu não concordo que a vida seja feita de escolha. Para mim a vida é feita de MUDANÇAS.Pense bem,se a vida fosse feita de escolha,nós escolhemos sofrer,nós escolhemos morrer,nós escolhemos ser infelizes,nós escolhemos nos separar das pessoas que amamos.A gente não escolhe essas coisas. A nossa vida é que muda,e as vezes derrepente,pode ser uma pequena mudança como pode ser uma mudança drástica. A verdade é que nós estamos sempre mudando.Mudamos de opinião,mudamos de ideia, mudamos de personalidade,mudamos de gostos,mudamos de preferências,mudamos de estilo,mudamos de cidades e até de países. Muita das vezes que fazemos essas mudanças ,não foi por escolha,as circustancias nos obrigaram a mudar.Por isso é que eu digo que a vida é feita de mudanças ,não de escolha.Muita coisa na minha vida mudou,algumas pra melhor outras pra pior,e eu posso dizer que não escolhi essas mudanças,elas simplesmente aconteceram. Se alguém quiser fazer um comentário a respeito,sinta-se a vontade.




1 Comentário:

Caio Henrique disse...

concordo com vc pois terei que fazer uma mudança.e nao posso escolher. terei que fazer essa mudança!na minha vida

=(

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO