domingo, 2 de agosto de 2009

UM POUCO DE HUMOR


Ceguinho bebado e corajoso
Um Ceguinho Bêbado, sem saber, entra em um bar só de mulheres. Senta-se no balcão e pede uma bebida para a barman.
Toma logo a bebida e depois de um tempo, mais bêbado ainda, o ceguinho grita:
-Quem quer ouvir uma piada de loiras burras!
Uma das mulheres sentadas ao seu lado dele diz:
-Devo te avisar cinco coisas antes que você conte essa sua piada:
1. Eu sou uma loira de 1,75 e 90kg e pratico halterofilismo;2. O garçom é uma mulher loira;3. O dono do bar é uma mulher loira;4. Aí, do seu outro lado, tem uma loira professora de artes marciais;5. E a mulher aqui do meu lado é uma loira policial.
Você ainda está querendo contar a sua piada de loira?!
O ceguinho bêbado pensa um pouquinho e responde:
-Assim eu desisto! Se eu tiver que explicar a piada cinco vezes vai ser um saco!


VELOCIDADE PERMITIDA
Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar.
Ele pensa: “corro mais do que ele”, e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada – 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta.
O guarda chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir.
O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO