domingo, 2 de agosto de 2009

UM POUCO DE HUMOR

Loira e a Pizzaria

A loira pede uma pizza pelo telefone. Então, a atendente da pizzaria pergunta:- A senhora quer que eu corte em quatro ou em oito pedaços?E a loira:- Em quatro, por favor! Eu jamais agüentaria comer oito pedaços.

Uma de loira

Uma loira entrou na competição de natação, modalidade “peito”. As outrascompetidoras eram uma morena e uma ruiva.A morena chegou em primeiro e a ruiva em segundo.Após certo tempo, chega a loira, completamente exausta.Após ser reanimada com café e cobertores, ela fala:- Não quero reclamar, mas acho que aquelas outras duas usaram os braços.

Coitado do Joaquim

Joaquim chega em casa abatido, cabisbaixo e a Maria vai logo perguntando:
-Ó, Juquim, por que estás tão triste? O que foi que te aconteceu?
-Ora pois, Maria! Isto estás a pareceire aquela música de carnaval da jardineira!
-É mesmo… Mas me conte, Juquim! O que está se passando, meu gajo?
-Ah, Maria… Uma tragédia… Estive no médico hoje à tarde e ele disse que eu vou ter que ser capado!
-Capado? Mas, ora pois, o que é que você tem, homem de Deus?
-Peguei um tal de Colesterol... E ele me disse com todas as letras que a única solução pra mim é cortar os ovos
Links Úteis:
Dicas de Presentes Especiais
Decore sua casa
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO