terça-feira, 27 de outubro de 2009

UM POUCO DE HUMOR

> Carta do JOÃOZINHO aos Correios> >

No correio os carteiros estão separando as cartas para enviarem.> > Uma das cartas está endereçada para DEUS e um carteiro fala:> > Como vamos mandá-la para o céu?> > Já sei, vamos abrir a carta e vamos ver se conseguimos ajudar esta pessoa.> > E estava escrito:> > - Senhor Deus meu pai está desempregado,sem dinheiro e tem que sustentar a> minha mãe, minha irmã, e eu.> Por favor, nos mande mil reais.> > Sentindo muita pena, os carteiros fazem uma vaquinha e arrecadam oitocentos> reais.> Não tendo mil reais, mesmo assim mandam a carta de volta para o menino com> os oitocentos reais.> > Na outra semana, o menino manda mais uma carta para o correio:> > - Muito obrigado Senhor.> Rezarei por várias noites lhe agradecendo, mas da próxima vez mande um> cheque, porque os carteiros roubaram duzentos reais.

Links Úteis:
Bolsas, Sapatos, Sandálias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Deixe seu comentário e me faça feliz!!

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO